terça-feira, 30 de junho de 2009

' Quando se ama aquele que vai matá-la, não restam alternativas. como se pode correr, como se pode lutar, quando essa atitude magoaria o amado ? se sua vida é tudo que você tem a dar ao amado, como não dá-la ? '

Amanhecer .

domingo, 28 de junho de 2009

não quero mais dar explicaçoes de porque disse isso ou aquilo, de porque chorei, porque ri, porque fiquei em meu quarto, porque sai . ah muitas coisas que só eu sei, e prefiro que fique assim, mais ah tambem, pessoas que não entendem isso e ensistem em saber. saber o que não deve, saber o que eu quero que fique só comigo.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

As lembranas são uma coisa estranha . a gente acha que só vai lembrar das coisas muito boas ou muito ruins . mais são os anjos de neve feito em um dia de inverno, as coroas de papeis e essas coisas que lembramos . vai ver, no fim das contas, essas sim são as coisas importantes .

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Noite à toa, sentimento de querer bem,
Como é bom gostar de alguém
Nem sempre a vida trás de volta o que o tempo separou do coração
Vontade de recomeçar sem medo, sem medo
Abrir a porta e caminhar na direção dessa verdade
Que bom que o seu amor me escolheu, que bom que o seu sorriso trouxe a força
Me deu coragem, e o bastante pra dizer...
Que eu posso seguir tranquila, sem pressa pra voar
Eu posso chegar bem longe
Eu posso ganhar o Mundo
Mas hoje eu só quero o horizonte e você comigo ♪

domingo, 21 de junho de 2009

sempre vai haver uma cançao contando tudo de mim, sempre vai haver uma voz contando tudo, tudo de nós .

quinta-feira, 18 de junho de 2009

um tabuleiro de xadrez. a escolha entre o branco e o preto. cada movimento das peças significam suas escolhas, sua vida, e o que você faz dela. é a escolha entre o quente e o frio. o claro e o escuro. a vida e a 'morte' . e cada escolha que você faz, um movimento da peça de xadrez. um por um . simbolizando sua vida, sua historia. suas escolhas .

terça-feira, 16 de junho de 2009

quando se é criança, acredita-se em conto de fadas e que eles vão acontecer com você . ai você começa a ver que não é assim quando cresce mais isso não dura muito. porque é só se apaixonar e la esta você acreditando em conto de fadas de novo . só que quando tu sofre percebe que ele são uma ilusão , uma coisa para crianças acreditar e percebe que esperamos demais das pessoas . e esse é o nosso erro, pois somos apenas humanos e não deveriamos esperar tanto dos outros.. quem sabe assim não nos decepcionariamos mais tão facilmente .

domingo, 14 de junho de 2009

Não vou mais falar de amor de dor, de coração, de ilusão. não vou mais falar de sol do mar, da rua, da lua ou da solidão. meu vício agora é a madrugada. um anjo, um tigre e um gavião. que desenho acordada contra o fundo azul da televisão. meu vício agora...é o passar do tempo.meu vício agora...movimento, é o vento, é voar.não vou mais perder lágrimas baratas sem nenhum porque. não vou mais perder melôs manjadas de Karaokê. e mesmo assim fica interessante. não ser o avesso do que eu era antes fe agora em diante ficarei assim.desedificante meu vício agora. é o passar do tempo. meu vício agora.

sábado, 13 de junho de 2009

eu queria saber o motivo, pelo qual você me confunde . eu me perco no tempo quando penso em você . as minhas amigas falam que eu tenho que te esquecer, mas isso é algo impossível, e eu não quero isso, quero ter você ao meu lado, sempre . mas como posso pensar assim se não tenho certeza do que você sente por mim ? como vou saber que pra você não é só mais uma brincadeira, algo que você criou para se distrair, um sentimento falso . talvez, no começo, pra mim fosse só um jogo, mas você, de alguma forma me conquistou, e o que não era real se transformou em amor. e esse agora eu preciso de respostas, e o meu coração só precisa de você.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

você fala de uma maneira como se não soubesse nada disso. como se eu fosse um nada . mais um outro dia você vem me falando coisas lindas, sabendo o que eu sinto e que vou me entregar. você me faz chorar por horas, me faz sofrer e depois vem me falar que se sente culpado por isso.
queria te entender. queria entender porque eu não consigo me afastar de você . entender porque você é a unica coisa do meu passado que eu não consigo supera . alguem pode me explicar? você pode parar com isso por favor ? . eu queria entender tudo isso . porque eu choro por você ? não deveria. talvez não vale nada todo esse meu sofrimento. você me deixa confusa com cada gesto. cada mudança de humor em segundos . será que consegue entender o que eu quero saber de você ? .

terça-feira, 9 de junho de 2009

descriçoes.

ela anda de um modo normal, sem se exibir. se vestindo de acordo com seu humor,uma garota de cabelos cor de mel, olhos castanhos e seus cabelos um pouco enrolado nas pontas. ela não quer chamar a atenção, muito pelo contrario, ela quer ficar mais no canto dela . uma menina quieta e idiota ou mesmo tempo, na aula ela é toda quieta, mais fora da escola ela muda completamente, ela sabe se diverti. e não liga pro que os outros pensem . ela é diferente, não quer ser o centro de atençoes. ela pensa como uma menina qualquer, seu olhar é de uma garota normal, sem nada de malicia, sem diferença . mais ela é mais uma garota apaixonada por ele, mais uma que o ama, desde a primeira vez que o viu . e por mais que ele seja arogante as vezes. o que ela sente não muda. ela sofre em silêncio. ela vive sua vida. e tenta deixar esse amor pra trás . ela segue em frente. com suas amizades. tentando enteder o que se passa na cabeça das pessoas. ela é desastrada . ela é meiga. ela é estressada . ela é mais uma garota normal no mundo, um normal diferente dos outros, um normal que se destaca, pelo seu jeito bobo . ou qualquer outra coisa .

domingo, 7 de junho de 2009

eu odeio saber que as coisas não são, como deveriam ser ♪

sábado, 6 de junho de 2009

eu mudei por você
mas não quis sofrer
por ser tão real pra mimVou, aprendo a viver
e num segundo perder
o medo de ser quem eu sou
ser quem eu sou
eu admiro o que me faz voltar
a ver a vida como eu sempre quis
minhas verdades ninguém vai mudar
nem apagar o que foi feito aqui
hoje eu sou o que restou da dor
da minha dor
eu posso me esconder
mas que a verdade seja dita agora ♪

quinta-feira, 4 de junho de 2009

curiosidade de saber. o que me prende?o que me paralisa?.serão dois olhos negros como os teus.que me farão cruzar a divisa...é como se eu fosse pra um Vietnã.lutar por algo que não será meu.a curiosidade de saber quem é você?.dois olhos negros!dois olhos negros!queria ter coragem de te falar mas qual seria o idioma?.congelado em meu próprio frio. um pobre coração em chamas...é como se eu fosse um colegial diante da equação. o quadro, o giz.a curiosidade do aprendiz diante de você...dois olhos negros!.o ocultismo, o vampirismo. o voodo o ritual, a dança da chuva. a ponta do alfinete, o corpo nú. os vários olhos da Medusa...é como se estivéssemos ali.durante os séculos fazendo amor.é como se a vida terminasse ali. no fim do corredor...

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Veio me dizer que não aceitou o gosto da derrota.veio demonstrar o quanto é amargo essa sensação.então venha. seja tudo que sonhou ser. creia naquilo que pensa porque tudo que desperdiçou é tudo que sonhou. mais não tentou realizar. e ficar longe das lembranças. pesadelos que insistem em ficar. uma mente que não sente o pensamento permanente. que não te deixa levantar. não espere sentado as horas não param pra ninguém. não deixe de lado seu significado e se você não entendeu pra sempre irá sofrer.

terça-feira, 2 de junho de 2009

ninguém mais olha pra trás, ninguém mais olha pra você. que mundo é esse em que ninguém mais olha pros outro, ninguém mais se preocupa com o próximo ? . que lugar é esse, que pessoas são essas , que hoje só pensam nelas . porque as pessoas se tornaram tão egoístas? talvez ela busca de sucesso, ou talvez por idiotice delas. mais não podia ser assim, tudo bem que o mundo não para pra você, mais as pessoas não precisam pisotiar, só para alcançar seu objetivo.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

adolescência .

adolescência, uma fase importante de nossa vida , onde nos tornamos sensivel e ficamos o dia todo na internet, uma coisa meio sem sentido e mesmo sem ter o que fazer aqui, continuamos na internet, continuamos chorando e nos machucando ... por bobeiras nossas. sem ao menos nos entender.