segunda-feira, 27 de julho de 2009

criatividade

Criatividade não me vá embora....
Pois pra ele tenho de escrever
Criatividade não me falha a memória
Pois sem ele não sei mais viver

Criatividade que mora em mim
Se lance nos braços do meu grande amor....
Leve a ele meu sentimento
Com clareza e a inocência de uma criança

Mostre a ele que sinto
Criatividade me de versos simples
Porem me de versos fortes.
E a verdade é essa

Não dá para descrever o que eu sinto de verdade
Eu uso metáforas, para tentar te dizer:
eu te amo .

Sabe não consigo achar beleza alguma em outra pessoa
Não consigo dar um olhar charmoso á outro

Pois você esta na minha mente a todo momento.

Não sei muita coisa sobre você, apenas sei que : seu sorriso é lindo, sua voz é perfeita, você é mais velho que eu, você lembra o edward- apesar de sempre dizer que não se parece com ele, pra mim parece...em varios aspectos- e diz que me ama, quero dizer isso é o basico e mais importante do que eu sei, mais mesmo assim eu não sei muito . mas entre tudo o que eu sei, a minha maior certeza é que te amo.

sábado, 25 de julho de 2009

Finalmente, tentei. E consegui... Todo mundo é capaz... por que eu não? Do que eu estou falando? Quem sabe, um dia, vocês, meus caros corregionários, não descobrem? Enquanto isso, esse meu pequenino segredo ficará muitíssimo bem guardado em um algum lugar (in)existente. Só me resta juntar todas as esperanças possíveis e torcer para que isso não seja apenas mais um sonho. Mas se é possível sonhar, é possível, também, realizar estes, certo?

sexta-feira, 24 de julho de 2009

a felicidade aparece para aqueles que choram, para os que se machucam, para os que buscam e tentam sempre, e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão Um dia me disseram que os ventos às vezes erram a direçãoE tudo ficou tão claro,um intervalo na escuridãoUma estrela de brilho raro.um disparo para um coração ♪

domingo, 19 de julho de 2009

Difícil é respirar fundo, sorrir quando deveria estar chorando, fingir que está tudo bem, olhar nos olhos da pessoa e saber que NA-DA vai mudar. É ter a coragem suficiente pra conviver todos os dias, com a pessoa que te mata lentamente e você não dizer nada. É ter força o suficiente para levar os dias torturosos como se fossem apenas mais um, tentar enganar a si mesma, convencendo-se que o dia que tudo isso terminaria está perto e saber que NÃO está. É ter que sofrer para demonstrar amor e não se deixar destruir na frente dos outros. É ter que engolir em seco tudo e deixar para desmoronar em casa. É ter que chorar escondido por ter que agüentar a dor de ver os olhos da pessoa. E é ter que fingir, dia após dia, que está tudo bem... fingir que está feliz. Fingir que o sorriso que está no seu rosto NÃO é resto de uma noite mal dormida, de lágrimas que escorreram pelo seu rosto já cansado. Difícil é tentar não te amar... tentar viver algo que nunca existiu. E mais: permanecer de queixo erguido, enquanto tudo que você quer, é abaixar a cabeça e chorar desesperadamente... Difícil é viver assim... como eu vivo.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

como se agora não existisse mais ninguem , sobre a maior falta que eu sinto de alguem ♪

terça-feira, 14 de julho de 2009

estou igual, vivendo o irreal

você mexe comigo sabe .. só de ver que você tá on no msn, eu já fico bem . só de saber que você está bem, eu também fico . mas se algo está acontecendo, o mínimo que seja, e você fica mal, automaticamente eu fico mal . já se tornou banal, me sentir mal ás vezes parece que eu estou conectada a você de alguma forma . sem você eu acho que não poderia viver completamente feliz .

domingo, 12 de julho de 2009

em algum lugar

em algum lugar do mundo, existe alguem que ja sofreu por amor, que ja riu e ja chorou . que ja tentou escrever musicas, ta tentou fazer textos, ja tentou de tudo, alguem viciada na saga crepusculo, alguem apaixonada, alguem feliz, alguem idiota, alguem que só fala idiotice e chora de rir com os amigos, alguem que gosta de sair, que gosta de ficar no msn , alguem assim ... como eu .

terça-feira, 7 de julho de 2009

Este lugar
Já não me faz lembrar
Dos momentos que esperei
Dos segundos que perdi
Se o ar que eu quero respirar
Não vai me fazer bem
Prefiro ficar mal
Ser o que eu sou

Vi pessoas partirem
Como o dia que amanhece e escurece
Sem agente perceber
Todo o tempo do mundo
Já não basta mais se o segundo que eu quero
Não chegar.

segredos que guardei - Fake Number

sexta-feira, 3 de julho de 2009


Ter que te contar que eu não queria mais .
que chegar em casa e não te ver mais .
eu tentei esquecer e não voltar atrás
eu tentei me esconder mais acho que é tarde demais . ♪