domingo, 27 de dezembro de 2009

você pode até tentar fugir,
mais pra sempre vai estar aqui,
estar aqui no meu coração.


Hori - Segredo .

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

natal, era 9 da manha e eu estava sentada em um sofá olhando pro nada. vendo as pessoas se vestindo de papai noel e pegando os presentes, e eu ajudava, sem ao menos perceber tudo isso. e foi assim, fomos em varios lugares levar presentes as crianças. mas logo depois, eu estava em uma caminhonete, atras. e começou um chuva, a chuva que caia, batia ferozamente em meu rosto, parecendo queima-lo algumas vezes, eu estava sorrindo um pouco, e o cabelo chicoteava meu rosto, tampando minha visão algumas vezes. foi então que eu percebi que ver a felicidade dos outros, daquelas crianças... me deixou feliz, mas foi no meio desse pensamento que eu percebi que eu não estava totalmente feliz, algo me incomodava, tinha algo dentro de mim que estava me matando por dentro aos poucos, eu ainda não sabia o que era, e é bem complicado descobrir o que é, mas estava me fazendo mal, e uma hora ou outra eu iria descobrir o que era isso e acabaria com tudo isso logo. e foi só nesse momento que o carro parou que eu percebi que agora o sol batia em meu rosto, e pessoas me chamavam, mas eu ainda estava meio presa, em meus pensamentos .

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

erro.

você acaba de cometer seu maior erro, a partir de agora você já não é o mesmo que era pra mim. você já não é meu amigo em quem confio cegamente e tudo mais. você conseguiu acabar com tudo isso, como toda nossa amizade em segundos, e tudo por um impulso, por uma mentira. você fez eu me sentir uma idiota, e depois de eu ja ter chorado, já ter me sentido idiota, você me vem pedir desculpas e falar que se arrependeu, falar que mentiu pra mim. acorntece que dessa vez sua mentira foi longe demais, e talvez nossa amizade nunca seja a mesma. e não adianta você envolver o que eu fiz ou deixei de fazer, porque o fato nunca, mais nunca foi o que você fez ou deixou de fazer, porque a vida é sua e nisso eu não posso me meter, se você se arrependeu do que fez ou não, você ja fez, mais o fato nunca foi esse, o fato foi você ter mentido pra mim e feito eu me sentir uma completa idiota, então nunca envolva o que nós fizemos antes da sua pequena grande mentira.

domingo, 13 de dezembro de 2009


foi perfeito . muito perfeito ... o melhor fim de semana *-* . saudades de você emoloiro (L) . e obrigada por tudo, pelos 7 meses de amizade que estão chegando agora .

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Em todos os detalhes que eu vivi
E nas pequenas coisas que eu passei
Você está aqui
Já faz parte da minha história
Esqueci de te esquecer
Resolvi lembrar quando eu quiser
Em todos os momentos em minha consciencia .

nx zero - subliminar

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

as vezes a gente pensa o que realmente é melhor pra nós mesmo, e acabamos tomando algumas decisões, mais será que elas são realmente boas para nós mesmo ? ou será que agimos por impulso ? As vezes eu queria me entender, e entender tudo a minha volta. ou até mesmo saber um pouquinho do futuro, saber o que aconteceria, com quem eu ficaria, por quem eu choraria, com quem eu iria rir, ou quando eu iria sofrer. quem sabe assim fosse menos doloroso, eu me prepararia para tudo isso, ou até mesmo tentaria evitar.

sábado, 5 de dezembro de 2009

a vida é bem complicada e nos deixamos levar por tudo, acabamos esquecendo o verdadeiro significado da vida e apenas sofremos, é... talvez a vida não seja algo bem dificil.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

o agora.

o agora, se tornou mais difícil do que eu imaginara. as coisas não correram bem como eu pensava. e na realidade meu mundo desabou. eu simplesmente estou perdida. e me recuso a deixar essas lembranças se apagarem. me recuso a esquecer. e na verdade, eu vou fazer de tudo pra jamais esquecer isso. é um pouco estranho pensar assim, mais estou me sentindo dentro de um livro... lua nova, mais como nossa vida não é um livro, ela pode não ter um final feliz. e eu nem sei direito porque mais não tenho mais vontade de sair, de conversar com as pessoas, de comer, de dormir... de viver . eu ando presa no meu próprio mundo, onde todas as lembranças ficam me rondando. alguns acham que eu exagerei, outros que eu sou louca por isso. mais ninguém, ninguém pode saber como é e o que eu sinto, porque eles não estão passando pelo que eu passei. e como em lua nova, meses vão passar, ou até mesmo anos e eu jamais voltarei a ser quem eu era antes.